Nossa mais nobre gratidão pelo feito.
Brilhante a atuação de todos, conseguimos com esta ação, encher 400 sacos de lixo, 80 voluntários, 100 famílias tenondense, envolver a solidariedade das pessoas pelo site de financiamento coletivo, gerar renda através da venda de artesanatos guarani e do cachê do coral, acessibilizar o intercâmbio cultural com a apresentação do perfoman ‘Homem Refluxo’ com o Parangolixo e o bloco Unidos Venceremos com a bateria ‘Destemida’. Isso, sem nenhum apoio do poder público, mais com mobilização de amigos, redes sociais, e pessoas que acreditam que podemos revirar modos.
Para mim, a imagem mais marcante foi ver as crianças empolgadas colhendo lixo. Fazer com que eles revertam este gesto, de pegar o lixo ao invés de jogar, é um grande passo.
Ainda tem muito lixo e tanto a fazer. Portanto nosso objetivo é continuarmos,com um por mês.
Isso aconteceu graças a Nathan Dourado, Vinícius Toro, Luna Borges, Mellori Rocha, Jera, Claudio, Peri- Homem Refluxo, alunos do curso Gaia e carta da terra em ação- turma 5-da UMAPAZ, integrantes do bloco unidos venceremos, Cassiana Martins, Marlene Antiquera, Micael Langer e incentivadores (site incentivador), Filomena, João, Alex coringa, Bia Camacho, Thâmily, Karen, Júlia, Dionizio, Vítor,Gustavo, Lucila, Lia, amigos e tenondenses presente.
Peço por gentileza enviarem fotos para este email: comidadosastros@hotmail.com, vou triar para divulgações. Vamos nos conectar.
https://www.facebook.com/#!/pages/Mutir%C3%A3o-na-Tenond%C3%A9/117650744984996
www.mutiraonatenonde.blogspot.com
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1721905118
Um forte abraço e nos vemos breve.
Atenciosamente
Rony Cácio
terça-feira, 17 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário