sexta-feira, 13 de maio de 2011

Olha que emoçãoooo !!!

Uhhhuuuuu !

conseguimos, graças a todos vocês, porém ainda temos um dia.

Continue incentivando.

Abrace esta causa, vamos cuidar da Terra e dos Guaranis.

http://www.incentivador.com.br/projeto/comunidade/-pequenos-gestos-fazem-uma-aldeia-sustentavel-/89


Nossa mais nobra gratidão a cada um de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário