Olha que emoçãoooo !!!
Uhhhuuuuu !
conseguimos, graças a todos vocês, porém ainda temos um dia.
Continue incentivando.
Abrace esta causa, vamos cuidar da Terra e dos Guaranis.
http://www.incentivador.com.br/projeto/comunidade/-pequenos-gestos-fazem-uma-aldeia-sustentavel-/89
Nossa mais nobra gratidão a cada um de vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário